Pai de nove filhos descobre que sempre foi estéril

Brasil Investigações - Detetive Particular > Blog do Detetive Particular > Adultério > Pai de nove filhos descobre que sempre foi estéril

Em Marrocos, um homem que estava casado a mais ou menos 35 anos, se divorciou de sua esposa depois de ficar sabendo de uma possível traição cometida durante o tempo de casado.

De acordo com relatos, os nove filhos do casal não pertenciam ao marroquino. A certeza veio após o diagnóstico de que o homem era estéril, além disso o pai dos meninos renunciou a tutela dos filhos e denunciou a esposa por adultério, já que foram 35 anos sendo enganado.

O homem tinha uma vida financeira estável, era professor em Rabat, na capital de Marrocos, que ao consultar com um médico urologista por causa de uma suspeita de varicela no testículo direito, e em relatos o paciente dizia que carregava a doença já a alguns anos, mas não se lembra de haver causado algum transtorno a ele.

Depois de realizar alguns exames, o urologista diagnosticou infertilidade ao constatar claramente um cisto testicular no homem. Um jornal de Marrocos teve acesso ao relatório do médico e confirma o diagnóstico.

A saber dos resultados dos exames dito por seu urologista, o homem afirmou ter todos os documentos clínicos que comprovam toda a situação, ele abriu queixa contra a esposa por adultério, já que em Marrocos a traição é crime. A mulher admitiu toda a verdade e disse que ele não era o pai legítimo dos seus nove filhos.

No Brasil

O Artigo 491 do código penal previa até dois anos de prisão para a pessoa que praticava o adultério, mas deixou de ser crime no Brasil em 2005, porém continuam causando controvérsia, porque as vítimas do adultério vêm ingressando com diversas ações judiciais com o objetivo de receber indenização por danos morais.

Mentiras

Esses tipos de mentiras são típicos em relacionamentos, o que muitos não imaginam é que podem acabar com tudo o que construiu ao longo do tempo, lado a lado com seu cônjuge. Afinal quem gosta de receber mentiras em troca de sinceridade, ninguém não é!

Estudos relatam que quem mente no dia a dia com coisas insignificantes, é capaz de mentir com coisas muito maiores. Mas se já está com pulguinha atrás da orelha devido as mentiras de seu parceiro (a), a Brasil Investigações pode lhe ajudar. Contrate um de nossos serviços e tire todas as suas dúvidas.

Clique nas tags para ver outras páginas do site:

#adulterio #Pai de nove filhos descobre que sempre foi estéril
×