Uma família inconformada com a impunidade de um crime brutal, a mãe diz que dois meses se passaram e nada foi feito. O que antes era uma suspeita agora chega como uma dura confirmação, Letícia Gabrielle Gomes de 17 anos foi assassinada pelo cunhado Alex que está a quase 3 meses foragido da justiça.

Inveja entre irmãos? Vingança? Porque Alex tinha tanta obsessão pela jovem cunhada? Um crime de uma única autoria? Ou Alex pode ter atraído Letícia para o imóvel vago e cometido esse crime com a ajuda de mais alguém?

Guilherme, o irmão de Letícia diz que pela quantidade de lesões e pelo tanto que ela foi brutalmente agredida, parece que teve participação de mais alguém. Uma família que corre contra o tempo e busca por conta própria uma resposta. Porque a família de Alex e Vinícius, o marido de Letícia, manda mensagens a parentes da vítima em tons de ameaça.

Em áudio alguém fala, “correr atrás dos meus direitos aqui, …entregando nosso endereço, vou processar todo mundo.” O irmão de Letícia se recusa a apagar a publicação com a divulgação com a foto do assassino da irmã.

Perguntaram a ele se ele estava sendo ameaçado, ele disse que a menina não tirasse a foto da internet os parentes iriam processar, mas o irmão disse que não tem medo de advogado e não iria tirar. O outro lado da história rebate as acusações e nega qualquer tipo de intimidação. Porque a sogra de Letícia que já contou mais de uma versão do crime, prefere o silêncio?

O que de fato aconteceu no interior daquela casa na tarde do dia 27 de abril? A Letícia estava em casa na periferia de Guarulhos com as duas filhas e o cunhado Alex. A sogra disse que saiu para fazer algumas tarefas na rua e quando voltou, Alex já não estava mais e ela ficou à procura da nora. O corpo de Letícia foi encontrado no andar de cima, em um imóvel que está vago.

A família suspeita que na tentativa de fugir do cunhado, Letícia teria corrido até lá. Suspeitam também que há sim a participação de mais pessoas. A família só pede justiça para resolver esse caso logo e prender o culpado por esse crime bárbaro.

Provas para Advogados

A Brasil Investigações, através de seus Departamentos Operacional e Jurídico, vem oferecer serviços direcionados ao atendimento da classe advocatícia. Ao longo dos anos, percebemos a necessidade de aprimorar nossas habilidades e sistemas no sentido de atender às necessidades de advogados que lidam com causas cada vez mais complexas. 

×