Irmã e Mãe desaparecidas

São quase 30 anos em busca das raízes da própria família, Eliane já tentou de todas as formas encontrar a mãe Maria Joana e uma das irmãs, a Viviane. A sensação é a de que sempre faltará algo enquanto isso não acontecer.

A ultima notícia que Eliane teve da mãe foi a 20 anos, e para entender melhor essa história é preciso falar do pai de Eliane, o Senhor Odilon, ele tinha mais de 60 anos quando conheceu a mãe dela em Timbaúba, interior de Pernambuco, terra natal dos dois.

A diferença de idade entre eles era grande, a mãe tinha só 20 anos e já era mãe da Viviane, pouco depois o casal teve a Eliane, o Sr. Odilon já era viúvo e tinha 6 filhos criados em São Paulo, ele decidiu se mudar com a nova esposa e suas duas filhas para capital paulista, mas a convivência delas com os filhos do primeiro casamento do aposentado era difícil.

Eliane conta que 5 anos depois dela nasceu Regiane, a filha caçula do casal, e Maria Joana, a mãe, desenvolveu graves problemas emocionais e o Senhor Odilon vivia preocupada com ela. Ele acreditava que seria melhor ela voltar pra Timbaúba com a filha mais velha.

Senhor Odilon decidiu levar as duas filhas mais nova para Pernambuco, depois disso retornou para São Paulo para cuidar dos outros filhos do primeiro casamento, passado um mês ele se arrependeu e decidiu retornar para Pernambuco para trazer as filhas de volta, mas já era tarde, Viviane havia sido vendida por uma sobrinha e a partir daí ele nunca mais teve informações dessa filha.

Hoje Eliane tem 34 anos, é casada e mãe de 3 filhos, a Regiane está com 29 anos também casada e mãe de 2 filhos, e mesmo depois de tanto tempo elas sonham e poder reencontrar a mãe e a irmã, porque essa separação deixou traumas, um vazio que precisa ser preenchido.

A Brasil Investigações já ajudou na localização de muitas pessoas desaparecidas ou foragidas, seja na esfera pessoal ou corporativa.

Muitos de nós às vezes desejamos encontrar um amigo ou familiar que repentinamente sumiu, sem deixar rastros. Também há casos em que gostaríamos simplesmente de reencontrar amigos ou colegas de escola ou faculdade, com os quais perdemos contato há muitos anos e nunca mais tivemos notícias dos mesmos.

Há também os casos com motivos menos nobres, quando somos vítimas de golpes, calotes, estelionatos, cheques sem fundo, roubo ou furto, onde sofremos grandes prejuízos, tornando-se imprescindível localizar o indivíduo para que possamos tomar as devidas medidas legais contra o autor.

Nossa agência possui ferramentas modernas, canais de contato e acesso a bancos de dados atualizados para a busca e rastreamento de pessoas desaparecidas ou foragidas, para ajudar-lhe em qualquer dessas situações.

Ligue para um de nossos agentes, conte o seu caso e nós lhe orientaremos na melhor solução para resolver seu problema. Nossa consulta inicial será sem custos para você.

×