Corta pênis de amante em jogo sexual

Brenda Barattini, uma arquiteta de 28 anos foi apontada pela justiça por um crime inusitado contra o músico Sérgio Fernandez de 42 anos. De acordo com a revista virtual Istoé, a mulher cortou o pênis e o testículo do homem, que era amante da arquiteta em um jogo sexual.

Na hora do sexo a mulher vendou os olhos da vítima e começou a fazer sexo oral, aproveitando-se da situação, a mulher decepou o penis e os testíclos do homem com uma tesoura de jardim.

Sérgio foi socorrido as pressas por vizinhos que ouviram os gritos de dor do rapaz, e de acordo com a justiça a motivação foi o vazamento de vídeos íntimos de Brenda.

Além de ter os vídeos expostos, Brenda foi condenada a 13 anos de prisão na Argentina, que foi para juri popular e por unanimidade de que todo o ato, foi representado como uma tentativa de assassinato.

Esse crime aconteceu em novembro de 2017, onde Brenda confessou ter planejado todo o ataque, mas não teve nenhuma intenção de matar Sérgio. A motivação do crime foi por pura vingança, porque a vítima compartilhou vídeos de sexo com Brenda, e também fotos íntimas deles com amigos, e que essa atitude tenha arruinado sua carreira e sua vida pessoas.

Por esse crime, além de cumprir a pena, a arquiteta terá que pagar uma idenização de US$ 493.665 a Sérgio por ter tido seu órgão amputado. Mas Sérgio além de ter ficado em coma 8 dias ainda diz ter medo de sofrer novos ataques de outras mulheres e tem panico ao imaginar que podem querer matá-lo durante as relações.

Na decisão da justiça,foi apreenddido a tesoura de poda com as quais o ataque ocorreu e o celular de Sergio, em que o réu garantiu que havia vídeos íntimos que ele exibira sem o seu consentimento.

Os Jogos Sexuais são brincadeiras realizadas entre os casais que podem ser feitas tanto para aquecer a relação e também para tornar a transa muito mais interessante.

Mas naquele dia esse jogo foi realizado com muito sangue e muita dor, que inicialmente a mulher alegou ter feito o crime no intuito de se defender de um ataque sexual de Sérgio.

Mesmo confessando todo o crime, Brenda se arrepende e diz que estragou toda a sua vida com suas ações precipitadas, mas que esperava uma penalidade menor.  

“Sinto muito pelo que fiz, eu quero continuar com minha vida normal, eu sinto muito, eu nunca iria querer matar alguém.” Diz Brenda a justiça em seu depoimento.

Antes de passar por qualquer constrangimento é melhor contratar um Detetive Particular. A Brasil Investigações age de forma sigilosa na coleta de provas que comprovam toda a ação criminosa para constatação judicial. Entre em contato conosco e saiba de nossas condições.

Clique nas tags para ver outras páginas do site:

#Cibercrime #detetive #investigação #jogo sexual
×