13 anos e grávida do padrasto

Jennifer e Julianderson foram casados por 8 anos e tiveram Ágatha e Cauê, e quando ele se relacionou com Jennifer, Yasmin tinha apenas 5 anos de idade, e segundo a família, Yasmin o chamava de pai.

Com a separação, o casal fez um acordo, de Julianderson ficar com as crianças durante a semana para Jennifer trabalhar e estudar, ele recebia pensão para cuidar dos filhos e da enteada, a mãe de Jennifer disse que a filha confiava muito em Julianderson.

Ágatha de 6 anos e Cauê de 7, foram sequestrados pelo pai, Julianderson Oliveira Santos de 33 anos. A enteada dele, Yasmin de 13 anos também foi sequestrada, a suspeita é que ele tenha fugido da cidade Ocidental em torno de Brasília para São Gonçalo no Piauí por ter engravidado Yasmin.

A adolescente já estava com 8 meses de gestação e disse que a mãe se separou do padrasto por volta de Julho de 2019, porque o relacionamento com ele já não era mais de pai e filha, de acordo com Yasmin, quando eles estavam no Piauí, Julianderson se referia a ela, uma garota de 13 anos, como sua esposa.

Mãe e avó, assim que souberam onde as crianças estavam alugaram uma van e foram ao encontro delas, e quando puderam se ver novamente tiveram um reencontro emocionante. De acordo com o noticiário, foi uma telespectadora que denunciou o sequestrador a polícia.

Juliandersan foi preso e as crianças ficaram sob a responsabilidade de uma vizinha e também do conselho tutelar até a chegada da mãe e da avó. Pela observação da polícia, a casa não tinha nenhuma estrutura para os cuidados das crianças, pois não havia móveis e nem alimentação adequada para sustentar os filhos e a enteada.

A mãe das crianças, Jennifer Ferreira Alves de 27 anos, teve que voltar ao trabalho, chegou a ficar duas semanas afastada para procurar os filhos, que agora serão cuidados pela avó. Julianderson que já está preso, irá responder pelo crime de sequestro e estupro de vulnerável.

Segundo o artigo 217-a  é crime Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, a Pena é reclusão de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Programa Espião e Celular Espião com Suporte 0800

Imagine rastrear o celular dos seus filhos ou funcionários apenas com o número ou até sem o número em tempo real. Monitore as ligações telefônicas deles e ouça o que eles falam ao telefone celular a quilômetros de distância de você. Tenha acesso a todas as mensagens de textos, mensagens de WhatsApp, do Facebook que eles enviam e recebem do celular, mesmo se forem apagadas por eles. Imagine todo esse controle sem que eles desconfiem de nada, sem que saibam que você está monitorando o celular deles. Entre em contato e obtenha mais informações.

Uma vez instalado no celular ou tablet alvo, o nosso rastreador de celular começa a monitorar tudo, incluindo chamadas, localização via GPS, mensagens de texto, whatsapp, facebook, teclas digitadas, escuta ambiental, fotos. Ele até grava chamadas ao redor do celular, bloqueia remotamente websites e aplicativos inapropriados, previne contatos indesejados de ligar, e muito mais! Esse espião de celular vai fornecer a você a informação que você está procurando, não importa onde você esteja. O software de rastreio de celular não deixa rastros, o que significa que você pode rastrear um celular e o seu usuário não vai notar nada!

×