Esposa acha que o marido está morto, contrata detetive e encontra o suposto falecido

Brasil Investigações - Detetive Particular > Blog do Detetive Particular > Detetive Particular > Esposa acha que o marido está morto, contrata detetive e encontra o suposto falecido

“Esposa acha que o marido está morto, contrata detetive e encontra o suporto falecido, uma semana depois que foi dado como “desapareceu”, com duas mulheres curtindo uma linda praia no litoral de São Paulo.”

Uma professora paulistana de 35 anos descobriu que o marido a havia traído após contratar um investigador particular, porém o motivo da contratação foi outro, a mulher pensava que seu marido estivesse morto. A mulher chegou até a oferecer 2.000 reais em recompensa a quem soubesse do paradeiro do marido, que estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro. O detetive encontrou o homem com duas mulheres em uma praia em San Vicente, no litoral de São Paulo.

Segundo o detetive, o homem avisou a mulher que ele estava indo para casa e nunca mais voltaria. O casal está junto há sete anos e mora na parte leste de São Paulo. A professora achou que o pior havia acontecido e até pediu ao um site de notícias que publicasse o desaparecimento.

Ele foi reconhecido por um radar, e foi possível notar pelas características do veículo que o marido da cliente havia se dirigido para uma praia do litoral. No entanto ele estava se divertindo no mar quando foi encontrado pelo agente investigativo e um policial.

O relatório policial (BO) sobre o desaparecimento do homem havia sido registrado em Ermelino Matarazzo, no 62º distrito policial, em 9 de janeiro, e o caso já estava em andamento no setor de investigação da polícia civil.

Serviço para Detetive Particular resolver

Quantos casos como esse está acontecendo em nosso dia a dia, de pessoas que desaparecem e são dadas como mortas por falta de investigação assídua? Muitos, não é?

Por esse motivo o Grupo Brasil Investigações disponibiliza profissionais capazes de investigar e localizar pessoas desaparecidas, filhos com histórico de transtorno de comportamento, mulheres que procuram os pais de seus filhos para adquirir pensão alimentícia e muito mais, entre em contato com nossa agência e saiba mais.

Clique nas tags para ver outras páginas do site:

#detetive localização de pessoas desaparecidas
×