A pistoleira do Almirante de Mandaré é suspeita de mandar matar e decapitar seu ex marido, um pedreiro simples, que morava também na mesma cidade. De acordo com testemunhas, ela havia dito em alto e bom som em um bar que o “chumbo iria comer se encontrasse com ele”.

Andréia Kotovski é suspeita de matar o ex marido Edvaldo Dias de 38 anos, ele ficou 3 dias desaparecido e foi encontrado em um matagal com a cabeça degolada, a cabeça de Edvaldo foi encontrado ao lado do corpo que havia sido sepultado.

Testemunha relata que ela é uma atriz, porque ela é bastante dissimulada, e que já houve casos em que pessoas ganharam na justiça por danos morais cometidos por ela e havia sido encontrada morta, aparentemente com o mesmo requinte de crueldade que Edvaldo foi morto, além de alguns outros homens que manteve um relacionamento com Andréia, agora conhecida como viúva negra.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, o crime foi premeditado, Andreia havia ligado para Edvaldo e armado uma emboscada em plena madrugada, e que a própria mulher o levou para a morte. Edvaldo disse ao pai que estava indo fazer um socorro veicular, e esse veículo estaria vinculado a Andreia, que se aproveitou disso para subtrair a vida dele.

Para prender Andreia, 25 dias depois do crime, os investigadores descobriram que ela estava escondida no interior de Santa Catarina. Além de ser a principal suspeita do assassinato, Andreia também foi presa em flagrante e vai responder por corrupção ativa, porque em dois momentos ela tentou corromper os policiais, em Santa Catarina quando estava sendo presa e na delegacia enquanto prestava depoimentos. Corrupção ativa é crime de acordo com o código penal do Art.333.

Grupo Brasil Investigações

A Brasil Investigações já ajudou na localização de muitas pessoas desaparecidas ou foragidas, seja na esfera pessoal ou corporativa.

Muitos de nós às vezes desejamos encontrar um amigo ou familiar que repentinamente sumiu, sem deixar rastros. Também há casos em que gostaríamos simplesmente de reencontrar amigos ou colegas de escola ou faculdade, com os quais perdemos contato há muitos anos e nunca mais tivemos notícias dos mesmos.

Há também os casos com motivos menos nobres, quando somos vítimas de golpes, calotes, estelionatos, cheques sem fundo, roubo ou furto, onde sofremos grandes prejuízos, tornando-se imprescindível localizar o indivíduo para que possamos tomar as devidas medidas legais contra o autor.

Nossa agência possui ferramentas modernas, canais de contato e acesso a bancos de dados atualizados para a busca e rastreamento de pessoas desaparecidas ou foragidas, para ajudar-lhe em qualquer dessas situações.

Ligue para um de nossos agentes, conte o seu caso e nós lhe orientaremos na melhor solução para resolver seu problema. Nossa consulta inicial será sem custos para você.

× WhatsApp Detetive Particular