Por diversas vezes nos deparamos com pais que sofrem por não saberem por onde andam seus filhos, se estão em boas companhias e se estão estudando como deveriam.

Em geral estamos quase todos sem tempo, por questão de trabalho ou estudos, e por esse motivo muitos pais passam o dia inteiro fora, deixando seus filhos na responsabilidade de outras pessoas ou às vezes sozinhos em casa.

A fase da descoberta do ser humano geralmente acontece na adolescência, e muitos deles cuidam da casa enquanto seus pais trabalham, mas é exatamente nessas horas que devemos, mas não podemos estar o tempo todo presente.

O jovem costuma ser bastante influenciado pelas pessoas que lhe cercam, tentam se espelhar em alguém de seu convívio ou em quem admiram, seja pela coragem ou até mesmo pelo seu “estilo” e sem saber, acabam sendo influenciados nem sempre pelo melhor exemplo.

Por inexperiência de muitos pais ou por não quererem ser invasivos, muitos deles tendem a não investigar a vida de seus filhos. Por falta de atenção aos detalhes do dia a dia, você não percebe quando seu filho começa a se envolver com drogas.

Muitas das vezes, o gatilho para começar a utilizar está em atitudes dos pais em sua própria casa. Os pais desconhecem ou nem imaginam que possam estar acontecendo. Afinal, um usuário de drogas nem sempre apresenta um comportamento estranho ou diferente do normal no início. Tem alguns casos em que a família só percebe após desaparecer pertences ou itens de valor, e às vezes em algumas situações, pode ser irreversível e levar à família inteira a destruição.

Se você está passando por alguma situação parecida ou tem a possibilidade de estar com seus filhos ou entes queridos envolvidos com drogas, entre em contato conosco. Que seja com um filho, filha, irmão, pai, mãe, ou quem quer que seja, essa situação irá ser solucionada através da nossa investigação.

× WhatsApp Detetive Particular