Encontros na intenção de desabafar

Quando o(a) parceiro(a) está passando por algum problema pessoal ou profissional e se isola em casa e não dividi os problemas com você, isso pode ser um dos grandes indícios de traição.

Em alguns casos, a necessidade de não guardar tudo pra si, irá fazê-lo(a) dividir isso com alguém, e na maioria das vezes não é com uma pessoa do mesmo sexo, e os convites para encontros em bar na intenção de desabafar irá acontecer, mas depois pode acabar virando um encontro extraconjugal.

Pessoas que possuem vícios em jogos, bebidas ou cigarros, podem usar uma dessas desculpas para sair e espairecer. Insinuando um ataque de nervos ou abstinência. Essas saidinhas ou tomada de ar fresco pode lhe custar um relacionamento de anos.

Um outro ponto chave que deve ser observado é o famoso telefone desligado ou no silencioso, ou pior, atende uma ligação e fala que foi engano, gagueja pra falar e demonstra uma aparência de nervosismo e ansiedade, em 90% dos casos são traições, e deve ser investigado.

As redes sociais têm seu lado positivo, mas como todo lado tem o seu inverso, citamos os aplicativos de bate papo, que tem o maior índice de traição. Através deles, o(a) amante tem o total acesso a sua vida conjugal, principalmente quando há postagem de passeios e comentários de uma vida amorosa, vale até uma curtida e um comentário de casal modelo para não levantar suspeitas.

Uma outra observação que se deve ter é com a mudança constante de senha e o manuseio do celular quando se está digitando ou lendo uma mensagem, automaticamente viram de lado para que o outro não possa ter acesso a leitura.

Amizades separadas também são suspeitas e devem ser observadas, até porque para se relacionar com o seu cônjuge primeiro vocês foram amigos primeiro para só depois se tornarem marido e mulher.

Se mesmo com todas essas dicas, você quiser ter certeza de tudo, até mesmo para uma futura ação judicial, acione um detetive particular e tenha todas as provas escritas e fotografadas em mãos.

Clique nas tags para ver outras páginas do site:

#encontros em bar na intenção de desabafar #oposto #sexo
×