Quando um casal resolve se casar, passam por todos os processos a dois, como: namoro e noivado até a chegada do  tão sonhado dia do casamento. Durante todo esse processo são representados apenas por duas pessoas, ou seja, um casal e nunca com uma terceira pessoa, não é?

Um relacionamento a dois não é fácil e por diversas vezes passamos por altos e baixos, idas e vindas, mas nem por isso merecemos ser vítimas de traição.

Como por exemplo aquela mulher que se dá por inteiro em um relacionamento, sempre cuidando dos seus afazeres domésticos, casa arrumada, comida pronta na hora certa, roupas lavadas e passadas, sempre cuidando dos filhos e o principal, sem ter tempo pra cuidar de si mesmo, de repente começa a sentir no ar a possibilidade de uma possível traição.

E aquele homem que trabalha dia e noite para não deixar faltar nada em casa, arcando com as despesas da casa e auxiliando na educação dos filhos, mantendo sempre a atitudes de uma pessoa carinhosa e atenciosa com sua parceira, e de repente se encontra sem chão, porque é isso que a traição faz, deixa a pessoa sem chão, incapacitada e desprezada.

Com certeza não deve ser fácil e nem tolerável pra ninguém, ter que mentir pra si mesmo que está tudo bem e que isso tudo irá se resolver da melhor forma, ou até imaginando ser um pesadelo que logo vai passar.

Enfrentando noites sem dormir, tendo que ficar o tempo todo imaginando como deve ter acontecido, o porquê dessa troca, dessa escolha, sem saber o que falta em casa para que isso tivesse acontecido, ou seja, sem nenhuma explicação.

Para desvendar de vez esses e outros mistérios, aniquilando a sensação ruim de estar sendo traído(a) e enganado(a), dando a certeza dos fatos reais, procure um detetive profissional de confiança e tira a prova de tudo isso no maior sigilo e segurança.

Estaremos a disposição para te auxiliar da melhor forma possível.

×