Mães que retornam da licença maternidade optam sempre por contratar babás, as razões são diversas que vão desde o valor mais baixo do que de um Berçário Particular, até o conforto e alimentação da criança ser melhor quando está em sua própria casa.

Com tantas vantagens é realmente difícil pensar no contrário, porém o medo toma conta de famílias com tantos casos de agressões e maus tratos infantis expostos em redes sociais.

A Investigação de babás em casos de agressão a bebês e crianças, infelizmente, tem se tornado rotineiras nas casas de milhares de famílias de todas as classes sociais, e que segundo um site de pesquisa, já foram abertos vários inquéritos sobre maus tratos, porém na maioria das vezes só vão parar na imprensa ou na delegacia, muito depois do pior já ter acontecido.

Muitas famílias têm procurado Detetives particulares na Brasil Investigações, com a intensão de proteger seus filhos, porque só o enxoval do bebê não é o suficiente para a tão sonhada espera após os 9 meses de gestação do casal.

De acordo com uma pesquisa, equipamentos de segurança têm sido o investimento complementar e necessário para a proteção de uma criança. Ressaltando que é inacreditável como uma mulher, que pode até ser mãe, avó ou tia de crianças é capaz de agredir a golpes cruéis outra criança indefesa.

Casos registrados em boletins de ocorrências é bem claro em informar que as denúncias são de maus tratos.

Crianças que chegam no hospital desacordadas, com hematomas e sangramentos provocados por agressão de babás, ou seja, àquela mulher que os pais contratam por indicação, ou em sites de emprego para cuidar de seus filhos enquanto saem para trabalhar, confiando que seus filhos estão em boas mãos, e de repente é uma pessoa perigosa e descontrolada.

Temos os melhores Detetives e totalmente treinados para atuar nesse e em diversos casos, investigamos conduta e Vida Pregressa. Estaremos a disposição para sanar dúvidas e auxiliá-los em qualquer procedimento, entre em contato e saiba mais.

Clique nas tags para ver outras páginas do site:

#Investigação de Babás
× WhatsApp Detetive Particular