Câmeras de Segurança Flagram Babás em ação

De acordo com o Portal Metro, uma mulher de 31 anos foi vista agredindo um bebê de apenas 8 meses de idade. Em relato, os pais da criança dizem que Anastasia Zhelyabova foi contratada duas semanas antes do acontecido, eles são moradores da Rússia.

Os pais perceberam que alguma coisa estava errada com a criança mediante ao comportamento mudado, principalmente quando a babá chegava, o bebê chorava muito, foi aí que eles ficaram desconfiados.

Com a desconfiança veio a ideia da mãe da criança em instalar câmeras escondidas em todos os cômodos da casa, e desde o primeiro monitoramento, já teve suas desconfianças confirmadas, realmente, Anastasia agredia seu filho.

As imagens são fortes e mostram a babá batendo no corpo e no rosto do bebê, com todas as evidências em mãos, os pais levaram as provas às autoridades que ao assistir o vídeo, decretaram a prisão da mulher.

Em nota a polícia declara que os pais reportaram o caso à polícia como abuso físico, logo depois a babá foi presa por danos corporais grave.

Com as imagens de vídeos em mãos foram concluídas todas as investigações de maus tratos, declarou um porta-voz oficial da polícia. A russa será julgada e condenada por crueldade infantil, podendo pegar até dez anos de detenção.

Mais casos registrados por câmera

De acordo com o Portal Daily Mail, outro caso foi registrado pelas câmeras de segurança de um elevador, onde flagrou uma cuidadora de 42 anos em atos de violência a bebê minutos depois dele ser entregue pela mãe.

Na China, as imagens de gravação notam-se a mãe deixando a criança com a babá no elevador, e assim que se fecharam as portas a mulher começou a agredi-la na região do estômago.

Caso de Detetive

Não dá para colocar todos os casos em uma matéria apenas, infelizmente esses casos acontecem constantemente ao nosso redor. É uma tarefa difícil ter que colocar um desconhecido dentro de nossa casa para tomar conta dos nossos filhos, mas com ajuda de um detetive e câmeras de segurança, tudo fica mais fácil.

A Brasil Investigações disponibiliza todos os equipamentos de filmagens que precisar, entre em contato conosco e saiba mais.

×