Assédio Sexual em rede nacional

O assunto tabu de toda família revelado através das câmeras da rede nacional mais vista no Brasil. Quem assiste o reality show BBB20, sabe que um dos participantes da casa mais famosa da Rede Globo foi filmado cometendo um assédio sexual contra outra participante do programa.

De acordo com a denúncia, Petrix está sendo acusado por dois assédios cometidos por ele durante uma festa que aconteceu dentro da casa, onde as participantes estavam embriagadas.

Petrix obteve a informação de que teria que dar um depoimento após ter sido eliminado do programa após um paredão duplo, recebendo 80% dos votos.

O então acusado foi visto ao chegar na delegacia no Rio de Janeiro, hoje dia 07, pela manhã. Mesmo que tente negar, as câmeras não falham, pois ele aparece em um momento colocando a mão e balançando os seios da Boca Rosa, a famosa influencer Bianca Andrade.

Após esse episódio, o flagra foi dado enquanto o acusado esfregava suas partes íntimas na cabeça de outra participante enquanto estava sentada no chão, que assim como Bianca, também estava sob o efeito de álcool.

No Rio de Janeiro, a Policia Civil está apurando todos os casos de assédio que ocorreu no programa BBB20, principalmente após o confinado Petrix Barbosa ter sido alvo de diversas acusações nas redes socias.

Infelizmente esses casos não acontecem só no mundo dos famosos, ou em um reality Show, mas todos nós estamos propícios a ver e presenciar isso de perto, só que nem todos tem a mesma sorte de ter uma câmera filmando um momento criminoso como esse.

Para não ficar contando com a sorte, a Gomes e Gomes coloca a sua inteira disposição todo o sistema de segurança que precisar, desde a investigação em campana, até a câmeras espiãs e aparelhos de escuta. Saiba mais com um de nossos consultores.

Clique nas tags para ver outras páginas do site:

#assédio #assedio sexual #bbb
×