Ciúmes entre irmãos, até que ponto é aceitável?

Brasil Investigações - Detetive Particular > Blog do Detetive Particular > Detetive Particular > Ciúmes entre irmãos, até que ponto é aceitável?

Surto de ciúmes da irmã de 16 anos, leva um homem de 35 anos a cometer crime. O Homem ao ver a adolescente com o namorado, atacou a própria família, isso tudo aconteceu na Zona Leste de São Paulo.

Uma segunda pessoa que tentou impedir o criminoso dos ataques a não agredir a garota foi morta a facadas pelo homem, de acordo com relatos, Evelyn Borges Bonfim de 26 anos era uma irmã de consideração e recebeu duas facadas, foi socorrida, porém não resistiu.

Evelyn era filha da madrasta do então suspeito do assassinato, André Luís. Ela era casada e tinha um filho de apenas seis anos.

Segundo relatos, André não aceitava nenhum relacionamento da irmã e que já houve assédios constantes. No ataque de fúria, a adolescente foi atingida no braço, mas passa bem.

Após cometer o crime, André se trancou em um dos quartos e se rendeu, mas somente depois da chegada da polícia, que responderá por assassinato e por duas tentativas de homicídios.

De acordo com uma psicoterapeuta, o ciúme faz parte do ser humano, e por si só não se torna prejudicial, o ciúme deixa de ser saudável quando há uma pessoa centrada em outra, e fixa o ciúme a ponto de lhe fazer mal.

Quando uma criança está em fase de formação de personalidade, ela leva consigo pra vida toda caso isso não seja corrigido na infância, dificultando nas realizações de trabalhos em grupo, de conhecer novas pessoas, de namorar, entre outros.

Quando se trata da família ainda é bem mais grave, passando a ser inaceitável quando o ciúme leva a criança a machucar o próprio irmão ou irmã por ciúmes, que de leve passa a ser doentio, e isso não é saudável.

Esse sentimento pode ser o fruto da falta de maturidade, imaturidade essa que levou a jovem Emily a perder a vida para salvar a irmã que sofria pelo sentimento doentio de André, o irmão mais velho.

Com tantos problemas familiares, pessoas físicas vêm procurando cada vez mais a ajuda de um Detetive Particular. Conheça mais alguns tipos de investigação que são realizadas e identifique o que mais se enquadra ao seu problema, confira abaixo os principais serviços oferecidos por uma agência de detetive:

  • Acompanhamento de adolescentes;
  • Investigação Familiar;
  • Localização de pessoas e animais desaparecidos;
  • Casos conjugais e extra conjugais;
  • Monitoramento de veículos, frotas, objetos e pessoas;
  • Investigação Particular, Empresarial ou Industrial.

Qualquer um desses temas, podem ser resolvidos e solucionados por profissionais da área de investigação, pois eles são capazes de levantar todas as informações relevantes e necessárias. Entre em contato.

× WhatsApp Detetive Particular