Críticas destrutivas e ira podem ser sinais de traição

Brasil Investigações - Detetive Particular > Blog do Detetive Particular > Adultério > Críticas destrutivas e ira podem ser sinais de traição

Muitas tem sido as causas que levam uma pessoa a trair seu conjugue, mas algumas dicas são capazes de ajudar a identificar um traidor de carteirinha. Colocamos alguns exemplos das ações típicas de que trai em nosso blog, confira!

*Se o conjugue começou a falar críticas destrutivas e palavras amargas, isso pode ser sim um dos sinais de que ele(a) está tendo um caso extra conjugal.

*Existem alguns casos em que um dos dois estão passando por algum problema pessoal ou profissional e não consegue dividir esse problema com o(a) parceiro (a), nota-se quando a pessoa se isola em casa e fica sem conversar qualquer assunto.

Pode ter certeza que ele(a) irá dividir isso com alguém, que na maioria das vezes não é com uma pessoa do mesmo sexo, e isso pode lhe causar um grande conforto a ponto de convidar um outro alguém para tomar um chopp enquanto desabafa, durante a conversa é bem provável  que surja uma carência.

*Pessoas que possuem vícios, que seja em jogo, em bebida, ou cigarros, podem usar uma dessas desculpas para sair e espairecer. Insinuando um ataque de nervos ou abstinência. Essas saidinhas ou tomada de ar fresco pode lhe custar o casamento.

*Um outro ponto chave que deve ser observado, e que não é segredo pra ninguém, é o famoso telefone desligado ou no silencioso, ou pior, atende uma ligação e fala que foi engano, gagueja pra falar e demonstra uma aparência de nervosismo e ansiedade. 90% dos casos são traições, e deve ser investigado.

*As redes sociais tem seu lado positivo, mas como todo lado tem o seu inverso, citamos o facebook, que tem o maior índice de traição, através dele, o(a) amante tem total acesso a sua vida e a vida do seu cônjuge. Principalmente quando há postagem de passeios e comentários de vida amorosa. A ousadia muitas das vezes acontece em um comentário, ou uma curtida, nada que pra eles(as) levante suspeita.

*Outra observação que se deve ter é com a mudança constante de senha e o manuseio do celular quando se está digitando ou lendo uma mensagem, automaticamente quem tem culpa no cartório, vira o celular de lado para que o outro não possa ter acesso a leitura.

*Amizades separadas também são suspeitas e devem ser observadas, já que uma pessoa separada pode fazer a cabeça do outro, mostrando o quanto é bom ser livre e desimpedido,  até porque para se relacionar com o seu cônjuge primeiro vocês foram amigos solteiros para só depois se tornarem um casal de marido e mulher.

Se mesmo com todas essas dicas, você quiser ter certeza de tudo, até mesmo para uma futura ação judicial, ou mesmo pra te preservar, acione um detetive particular e tenha todas as provas escritas e fotografadas em mãos.

×