Se vingaram por ter sido traída

Vingança 1

Uma cabelereira de Santa Catarina planejou durante três meses um plano de vingança, esse plano começou após encontrar um bilhete estranho dentro da carteira deixada na casa dela por esquecimento por seu namorado. Ela retrata que só descobriu que a carteira estava lá na casa dela depois que seu namorado ligou e pediu o número do cartão de crédito.

Quando ela viu a carta notou que seu namorado trocava palavras de amor com sua prima, e essa prima era casada com o patrão de seu namorado, sua vingança foi premeditada, ela escaneou todas as cartão e enviou pelo correio para o chefe. Conclusão, o namorado virou ex e foi despedido e humilhado na frente de todos os outros funcionários.

Vingança 2

Uma consultora de 33 anos resolveu junto com algumas amigas a chacoalhar a vida do marido, só que na hora que elas abriram a rede social, uma das amigas fechou o aplicativo com pressa, foi quando ela descobriu o flerte que ela estava tendo com ele.

Ela se separou, mas antes disso, conseguiu a senha das redes sociais dele e removeu toda a conta, junto com os contatos, fotos, entre outros.

Vingança 3

Uma pesquisadora de mercado de Curitiba, vivia trabalhando em viagens com o marido quando descobriu uma traição de 4 anos. Seu marido foi descoberto quando sua esposa pediu o número do hotel em que ele iria estar na Europa, pegou tudo, depois eles se separaram, mas ela não se deu por vencida.

Sabendo que ele sempre deixava a cópia da chave da moto em casa, foi direto para o estacionamento onde ela estava, arrancou as rodas , o motor e tudo o que podia tirar da moto do ex-marido, ainda deixou um bilhete que dizia: “Foi assim que você me deixou, sem alma’“.

Vingança 4

Uma dentista de 34 anos foi procurada por seu ex, após ter dor de dente por causa de um trauma dos dentes molares, e ele pensou, porque não pedir a ela que tratasse dos meus dentes. Foi aí que a dentista resolveu colocar o seu plano de vingança em prática depois de ter sido traída por ele.

Deixou-o anestesiado e desacordado em sua maca e arrancou todos os dentes da boca do seu ex, daquele que sorria feliz da vida com a namorada nova, aquela que foi amante enquanto ela era esposa.

Fato

O fato é que muitos não estão preparados para receber uma notícia de que está sendo traído(a), até porque uma traição pode gerar um caos familiar, capaz de destruir a estrutura do matrimônio e patrimônio de um lar, atingindo não só o casal, mas os filhos e os parentes mais próximos.

Se você precisa de ajuda e não sabe por onde começar, a Brasil Investigações tem a melhor equipe de investigação do Brasil, trabalhamos com os mais sofisticados equipamentos e com total sigilo. Entre em contato agora mesmo e faça um orçamento.

Clique nas tags para ver outras páginas do site:

#traição #vingança
×