O que levam a maioria das pessoas a trair?

Pode ser um tabu pra muitas pessoas essas histórias de traição, mas o fato é que traição é a realidade de muitos casais. Muitos se perguntam porque tem pessoas que traem, mas a resposta para essas questões é diversas e vamos descobrir como muitos encaram essa dura realidade.

Alguns por tédio, outros por vingança, outros por ser insaciáveis, enfim, diversos são os motivadores para tal ação.  O tédio é o motivador número um dos relacionamentos, que estão entre os 71% dos entrevistados, outros 14% disseram que traíram para se vingar do parceiro que um dia o traiu, outros 9% relatam um momento de fraqueza após uma discussão e outros 4% disseram que aconteceu por acaso quando estava em uma viagem a trabalho e 2% diz que não se satisfaz apenas com uma pessoa e gosta de experimentar coisas novas.

O que mais choca é que a maioria que não se arrependeram e não se sente culpado por trair ou um dia ter traído, não se importando de serem descobertos pelo conjugue, e mesmo que houvesse a descoberta pelo parceiro ou parceira, a infidelidade continuaria como um caso extraconjugal.

A maioria colocou o relacionamento extraconjugal como uma forma de se satisfazer, como uma necessidade para voltar pra casa mais feliz e realizado. Mulheres que traíram seus parceiros dizem se sentir mais confiante, aumentando a autoestima, a e junto com ela as diversas traições.

Em alguns casos mulheres relatam que um caso extraconjugal ainda contribuiu para seu bem-estar e se sentem felizes ao realiza-lo porque seus relacionamentos em casa tiveram melhora e satisfação.

Já os homens tiveram como principal motivação a emocionante sensação de estar com outra pessoa que não seja na mesmice, além de ganhar mais atenção e carinho das amantes do que no próprio casamento.

O fato é que muitos não estão preparados para receber uma notícia de que está sendo traído(a), até porque uma traição pode gerar um caos familiar, capaz de destruir a estrutura do matrimônio e patrimônio de um lar, atingindo não só o casal, mas os filhos e os parentes mais próximos.

Se você precisa de ajuda e não sabe por onde começar, a Brasil Investigações tem a melhor equipe de investigação do Brasil, trabalhamos com os mais sofisticados equipamentos e com total sigilo. Entre em contato agora mesmo e faça um orçamento.

×