Caso Gusttavo Lima: Em nota oficial, a assessoria do cantor Gusttavo Lima disse que o motivo do término do casamento dele com a ex esposa Andressa Suíta não tem nada a ver com traição, o próprio cantor disse as mesmas palavras em um vídeo postado logo após o anúncio do término do casal.

Um investigador fez uma análise corporal detalhada no vídeo em que Gusttavo Lima se pronunciou sobre o término do seu relacionamento e inicialmente, o investigador informou que a gravação de Gusttavo aparenta ter sido planejada. Além disso, afirmou que, por ser muito bem estruturada, pode ter sido elaborada por uma assessoria de imagem.

O investigador ainda disse mais, que Gusttavo Lima apresentou um padrão de resposta, ao longo de todo o vídeo, que demonstra medo. Além disso, utilizou uma linguagem de afastamento ao comentar sobre as supostas traições. Ou seja, não negou, nem afirmou nada sobre o assunto.

O perito confirmou que essa técnica é muito utilizada, segundo os estudos, quando a pessoa não quer falar sobre o assunto. Sendo assim, em sua análise, ele concluiu que Gusttavo Lima, ao invés de comentar sobre as traições, preferiu ressaltar sobre os seus valores morais de um bom pai de família, estratégia muito utilizada pelas assessorias de imagem.

A separação dos dois foi concretizada no dia 04 de outubro, que segundo Suita foi de madrugada e não teve a menor chance de salvar seu casamento. De acordo com fontes de in formações o pivô dessa separação foi Mallu Ohana, ex mulher de um jogador do Palmeiras.

Ohana teria se encontrado com Gusttavo pelo ou menos umas quatro vezes antes dele se separar de Suita, sendo que o primeiro encontro foi na casa do então cantor Sertanejo Leonardo, mas que havia dito a Ohana que já estaria separado de Andressa, o que não era verdade. Segundo noticiário, o que não faltam são provas que comprovam a traição de Gusttavo Lima e Mallu Ohana.

Em alguns casos mulheres relatam que um caso extraconjugal pode até contribuir para seu bem-estar e se sentem felizes ao realiza-lo porque seus relacionamentos em casa tiveram muita melhora e satisfação.

Já os homens tiveram como principal motivação a emocionante sensação de estar com outra pessoa que não seja na mesmice, além de ganhar mais atenção e carinho das amantes do que no próprio casamento.

O fato é que muitos não estão preparados para receber uma notícia de que está sendo traído(a), até porque uma traição pode gerar um caos familiar, capaz de destruir a estrutura do matrimônio e patrimônio de um lar, atingindo não só o casal, mas os filhos e os parentes mais próximos.

Se você precisa de ajuda e não sabe por onde começar, a Brasil Investigações tem a melhor equipe de investigação do Brasil, trabalhamos com os mais sofisticados equipamentos e com total sigilo. Entre em contato agora mesmo e faça um orçamento.

×