Namoro secreto com o sogro

Um homem de 50 anos foi preso acusado de matar a golpes de faca a ex namorada do filho dele. Osmar Oliveira da Costa se apaixonou pela bela Wendla Alves Rodrigues de 19 anos. Os dois chegaram a ter um caso durante 1 ano e meio. Quando a garota quis terminar o romance, Osmar ficou com muita raiva e a matou, ele nega o crime.

Há 4 anos, Osmar que é motorista conheceu a vítima, na época ela tinha 15 anos e namorava com o filho dele. O relacionamento durou 2 anos e meio e quando terminaram, Osmar começou a sair com Wendla. Ela morava com a avó em Maurilândia, uma cidade que fica a 53km de Rio Verde no interior de Goiás.

O homem dava dinheiro pra ela, pagava o tratamento dentário dela e de acordo com a avó, sempre que ia busca-la em casa ele ia de carro. Osmar chegou inclusive a ser visto saindo da clinica onde ela fazia o tratamento dentário.

Ele confessou que levava e buscava a garota e que por diversas vezes deu dinheiro a ela, mas para pagar por ela ter cuidado dos filhos dele. Durante a investigação a polícia conseguiu provar que Osmar planejou o crime, pois ele sabia que ela iria se mudar e marcou um ultimo encontro dizendo que tinha um presente pra ela.

Osmar foi buscar Wendla em casa e a levou para Rio Verde onde a matou e depois deixou o corpo da garota a beira da rodovia da BR 452, perto da cidade. Testemunhas o viram no local. Osmar tentou explicar o que fazia ali, dizendo que estava trabalhando.

O corpo de Wendla foi encontrado no dia seguinte, no início da investigação os profissionais tiveram dificuldade em provar que Osmar era o assassino, mas depois a perícia encontrou vestígios de sangue da garota no carro dele.

Foram diversas provas juntas que conseguiram provar que eles tinham um relacionamento íntimo e que ele proporcionava a vítima uma vida econômica melhor, em que ele depositava na conta da avó da vítima diversos valores e que era a própria vítima que fazia o saque.

O homem já tinha histórico de violência e para o delegado ele é um homem frio que durante o depoimento inventou histórias para se inocentar do crime bárbaro que cometeu, além de criar versões diferentes para o relacionamento que tinha com Wendla. A prisão temporária de Osmar foi convertida em preventiva, ele irá responder pelo crime de feminicídio.

Programa Espião e Celular Espião com Suporte 0800

Cansado de suspeitas constantes?

Imagine rastrear o celular dos seus filhos ou funcionários apenas com o número ou até sem o número em tempo real. Monitore as ligações telefônicas deles e ouça o que eles falam ao telefone celular a quilômetros de distância de você. Tenha acesso a todas as mensagens de textos, mensagens de WhatsApp, do Facebook que eles enviam e recebem do celular, mesmo se forem apagadas por eles. Imagine todo esse controle sem que eles desconfiem de nada, sem que saibam que você está monitorando o celular deles. Entre em contato e obtenha mais informações.

×