Uma história difícil de acredita, Vera Lúcia teria tentado sair pela janela da casa de Antônio para não ser flagrada por outra mulher. Vera Lúcia se quer sabia que existia uma terceira pessoa naquela relação.

Aos 62 anos, mesmo aposentada, Vera Lúcia estava trabalhando como costureira de carteira assinada a quase um ano. Feliz, com dois filhos já casados, seguia a vida a procura de uma alma gêmea, achou que havia encontrado o tão esperado príncipe.

Muito gentil, Antônio de 68 anos, um empresário bem sucedido se aproximou e logo conquistou o coração de Vera Lúcia. Em menos de i mês ela já fazia planos de apresenta-lo para a família. A ex mulher de Antônio havia morrido cerca de 2 semanas antes, no dia 11 de julho um aviso de luto foi publicado na página da rádio do empresário.

Quando a polícia militar chegou no local para atender uma ocorrência, Antônio conto que estava dentro da casa acompanhado da “amiga” Vera Lúcia, só que a namorada dele havia tocado a campainha, ele então não abriu o portão para que não entrasse e pensou em uma forma para que Vera Lúcia pudesse sair sem que a namorada percebesse.

Os dois teriam tido a ideia de amarrar lençóis e cobertas para que ela fizesse uma corda e saísse pela janela dos fundos da casa. Só que a mulher não teria conseguido se segurar até chegar ao chão, então caiu de cabeça no chão. Segundo relatos ela estava nua, e a triste notícia é que Vera Lúcia não sobreviveu a queda.

Policia e detetives estão investigando o caso para saber se Vera Lúcia realmente caiu ou foi atirada da janela. Todas as investigações seguem em segredo da justiça e familiares.

Brasil Investigações

A Brasil Investigações possui larga experiência em investigação de infidelidade conjugal. Dominamos métodos tradicionais e modernos, além de contarmos com equipamentos de alta tecnologia, para garantir a precisão das informações coletadas. Entre em contato

Leia Também: Casos Conjugais

×