A polícia investiga um caso de pedofilia contra Gérson e Celso, os irmãos gêmeos são acusados de abusar de uma menina de apenas 8 anos de idade. A mãe da menina contratou o serviço dos irmãos conhecidos como Tico e Teco.

A família conheceu os irmãos no dia em que a mãe da menina precisou de ir até o hospital porque não se sentia bem, ela viu o carro estacionado na rua com o no Tico e Teco Jardinagens, como a família precisava de alguém para cuidar do jardim e das plantações da casa, imediatamente a mãe ligou para eles, conversou e acabaram conquistando a confiança da família.

Logo foram conhecer a casa onde começariam a trabalhar, mas o que a família não sabia é que de acordo com vítima, os abusos aconteciam desde o momento em que eles passaram do portão para dentro da casa.

O que era apenas trabalho se transformou em uma grande amizade, logo Adriana, Jerson e a esposa de Celso viraram amigos. Quando iam até a casa, os irmãos ficavam mexendo no jardim e na plantação, Adriana e a esposa de Celso ficavam conversando na cozinha enquanto ela limpava e cozinhava.

Os gêmeos começaram a dar dinheiro para a criança, dizia ser uma demonstração de carinho. Em um áudio enviado para Adriana, Gerson tenta se justificar, pedindo permissão a ela para dar R$20,00 para a menina, já que eles não sabiam qual o chocolate preferido da criança. Eles só iam até a casa quando a vítima estava lá, o padrasto da menina desconfiou, mas Adriana não queria acreditar, até que chegou o dia em que tudo foi descoberto.

Em um sábado, Gérson, Celso, a esposa e o filho pequeno foram para a casa de Adriana, dias antes eles tinha comentado que pretendiam invadir a casa ao lado e que está abandonada a muito tempo, na verdade já era um álibi para ter um local onde mais tarde eles abusariam da menina.

O fato é que naquele dia eles chegaram na residência da família normalmente, como de rotina pois já eram amigos, eles entraram cumprimentaram a todos, deixaram as mulheres conversando na cozinha, os gêmeos desceram a escada onde dá acesso ao quintal da casa.

O que Adriana não percebeu é que eles levaram a menina e o bebê de Celso, pularam um muro baixo que dá acesso ao imóvel abandonado, atravessaram as crianças. Só que como a mãe da menina estava conversando na cozinha não se deu conta de que eles estavam com a menina.

Foi quando uma vizinha tocou a campainha para entregar umas roupas que ela notou a falta da menina e começou a desconfiar, Adriana chamou pela menina, mas ela não respondeu, a esposa de Celso disse que iria pular o muro para ver como a casa era por dentro.

Gerson que estava acobertando o irmão tentou avisar quando a esposa de entrou no terreno, Gerson quando viu que Thainara estava lá começou a gritar, “meu irmão, meu irmão, a Thainara está entrando pra ver a casa. Quando ele saiu da casa abandonada, Adriana imaginou o que tinha acontecido, e ao olhar para a calça de Celso percebeu o volume além da cara de assustado.

Adriana esperou todos saíram da casa e foi conversar com a filha que contou tudo o que havia acontecido. Adriana ao saber de toda a verdade tentou ser fria e armar uma emboscada para pegá-los em flagrante.

Por volta das 9 horas da noite, já estava tudo planejado, Adriana e a amiga estavam sentadas no sofá, os irmãos entraram e pensaram que estava tudo bem e que seria mais uma noite tranquila para eles. Adriana lembrou os irmãos de umas mudas de alface que eles não haviam plantado, foi aí que ela cobrou o criminoso.

Ele disse que iria plantar as mudas naquele mesmo instante e chamou a menina para que o ajudasse com a plantação. Mesmo nervosa, Adriana se controlou, pois sabia o que iria acontecer, mas queria pegar toda a ação no flagra.

No meio da escada, Celso chamou por Gerson, pediu para que ele fosse ajuda-lo, mas na verdade ele queria que o irmão ficasse monitorando para que ninguém se aproximasse, de acordo com a mãe, Gérson ficou encostado na parede esperando o irmão cometer o crime.

Adriana então decidiu descer, Celso estava em frente ao canteiro onde ele plantaria as mudas e foi naquele mesmo local que os abusos aconteceram, o que ele não imaginava é que segundos depois Adriana fosse aparecer, ela viu tudo o que não irá esquecer jamais.

Os irmãos foram presos em flagrante e para a polícia, a criança contou todos os detalhes do que acontecia e falou do medo que tinha em denunciar. O inquérito foi instaurado, a polícia acredita que novas vítimas surgirão para prestar queixa contra os irmãos.

Brasil Investigações

A mente de uma criança que sofre com esse tipo de problema é amplo em vinganças, além de ser uma porta de entrada para as drogas e vida sexuais precoces, prejudicando o desempenho escolar.

Salientamos que por todos os motivos do mundo, principalmente o da proteção e cuidado, é de extrema importância investigar e monitorar todos os movimentos dos filhos. Por lei isso não é invasão de privacidade, mas sim aconselhável e natural que os pais se mantêm informados quanto a rota e amizade dos filhos.

Se houve uma mudança de comportamento do filho, mas o resultado da investigação for irrelevante, é possível que se tome medidas preventivas que livrará a sua família desse tormento.

Pensando no bem-estar e tranquilidade dos pais e familiares, o Grupo Brasil investigações disponibiliza os serviços de monitoramento 24 horas por dia, além do software espião em celulares e computadores, gravador de áudio ambiente, dentre outros. Saiba mais entrando em contato com nossa central de atendimento.

×