Monitoramento de filhos

É muito importante que saibamos sobre tudo o que acontece com nossos filhos, a atenção deve-se redobrar na adolescência, porque é nessa fase que o carácter de uma criança está se formando, e é nessa fase que a curiosidade toma conta dos nossos pequeninos.

Os perigos estão onde menos esperamos, em casa, nas ruas, na igreja, nas escolas, enfim, em todos os lugares em que estamos está propício a acontecer algo, justamente por não saber o que se passa na cabeça das pessoas que estão ao nosso derredor.

Devido a todos os acontecimentos em escolas, boates e nas ruas, devemos ficar atentos a todos os sinais que possam indicar um problema que esteja acontecendo com nossos filhos.

Através de mídias, podemos ficar conectados a qualquer lugar do mundo e em tempo real, podemos receber ligações, mensagens em escritas e áudios, vídeos-chamadas entre outros, ou seja, estamos interligados com tudo e com todos.

Mas o que a maioria dos pais não estão ligados é na vida pessoal do filho, o que eles estão fazendo, com quem eles estão andando e conversando. Muitos tem sido os relatos de crianças e adolescentes que se envolvem em brigas por ter sofrido BULLYNG de outras crianças e os pais nem se deram conta.

E a mente de uma criança que sofre esse tipo de problema é amplo em vinganças, além de ser uma porta de entrada pra drogas e vida sexuais precoces, além de prejudicar o desempenho escolar.

Por esse motivo salientamos que é de extrema importância a investigação e monitoramento dos filhos, e isso por lei, não é invasão de privacidade e sim, algo normal e natural de todos os pais que presam a vida saudável de seus filhos.

Se mediante a investigação, a irrelevância for maior, com certeza irá trazer alivia e satisfação para a família, mas si a relevância dos fatos for ao extremo, será possível tomar medidas preventivas, dando tempo de se preparar para lhe dar com tal situação da melhor forma.

Pensando no bem-estar e tranquilidade dos pais e familiares, a Brasil investigações disponibiliza dos serviços de monitoramento 24 horas por dia, saiba mais entrando em contato com nossa central de atendimento.

Nota: Nós da Brasil Investigações, nos solidarizamos com todos os familiares das vítimas desse trágico ataque que aconteceu nessa quarta-feira dia 13 de março em Suzano – SP.

×