Gêmeos de pais diferentes, um caso raro

Um caso inusitado e raro aconteceu na área da medicina norte-americana,  uma mulher chinesa estava gerando gêmeos e na hora do parto percebeu que havia algo de errado na aparência dos dois.

Ela notou que os dois bebês eram diferentes um do outro, sendo que um parecia com seu atual marido e o outro com seu ex namorado, um teste de paternidade comprovou que um era filho de seu marido e o outro realmente era realmente filho do seu ex-namorado.

 Após os exames de DNA que comprovaram essa raridade, os médicos disseram parecer ser impossível ter gêmeos de pais diferentes, mas de acordo com a ciência a superfecundação heteropaternal acontece, mas é um incidente raro na medicina.

 Isso nada mais é que a fecundação de dois ou mais óvulos em um curto período de tempo e por homens diferentes, ou seja, acontece de acordo com a liberação dos óvulos durante o ciclo menstrual da mulher, que se forem fertilizados por dois homens na mesma época poderá acontecer uma gravidez de gêmeos de pais diferentes.

No caso dessa chilena, após os exames que comprovaram o caso, um dos pais disse que assumiria tanto a criança quanto as despesas, mas somente do legítimo filho, e de acordo com o relato da mãe, ela admitiu ter mantido relação com os dois homens, e seu ex-namorado terá que arcar com a responsabilidade do seu outro filho recém-nascido.

Os bebês são saudáveis e receberam os nomes de Jillian e Hudson Grovenburg. O Juiz que está responsável por esse caso disse que é raro, que consta apenas dois processos judiciais que se assemelha ao dessa mulher de gêmeos de homens distintos.

Embora estamos lidando com um caso raro de gravidez de gêmeos de pais diferentes, as traições não são raras. Casais que se separam por infidelidade vem crescendo todos os dias, por um motivo ou outro, homens e mulheres vêm mantendo uma relação extraconjugal que coloca em risco a estrutura e o bem-estar de uma família.

Se está suspeitando desse tipo de traição por diversos motivos, a Brasil Investigação te ajudará a desvendar esses mistérios, e contraprovas não há argumento. Saiba mais entrando em contato agora mesmo com nossa agência.

×